Pesquisa personalizada

domingo, 25 de setembro de 2005

Desconhecido, mas nem tanto

Apesar de tentar fugir das obviedades de uma apresentação, sei que é impossível falar sem que ninguém saiba ao menos o que esperar deste blog. Como o próprio nome sugere, a defesa de que sempre faltou dizer algo estará sempre presente.Abordarei tudo aquilo que considerar interessante, capaz de suscitar discussões, fazer as pessoas pensarem e, fundamental, que eu tenha capacidade de falar bem a respeito.

Bom, escritores utilizam, basicamente, duas matérias-primas para a criação de seus textos: vivências pessoais e imaginação. Armado dessas duas ferramentas falarei sobre temas que me interessam e que eu considere que podem interessá-los: literatura, política, cultura, filosofia, Internet, religião, arte, música e, é claro, minha vivência. Mas de já prometo: a pessoalidade será economizada ao máximo. Claro que também não vou isolar as experiências pessoais de todo, mas só vou falar sobre elas quando perceber que podem despertar alguma reação nos leitores, isto é, quando for interessante a mais alguém além de mim mesmo.

Em meio a tantas estrelas resplandecentes da blogosfera, eu sou apenas um iniciante completamente anônimo, apesar de esta não ser a minha primeira tentativa de publicar idéias e pensamentos na Internet. Por onde começar? Bom, como disse, gostaria de fugir ao tom óbvio das apresentações. Então, faço juz ao título do blog: Opine, critíque, escreva. Afinal, sempre se tem algo a dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário