Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de setembro de 2005

Desculpas, e post de amanhã

Gostaria de pedir desculpas à meia dúzia de gatos pingados que me lêem, por este blog não está sendo atualizado. Bom, é que a configuração não estava muito boa, então resolvi mudar o templante do blog. Atiçando a curiosidade e preparando o terreno: Amanhã postarei um texto explosivo sobre literatura , que vai mexer com muita gente: Goethe. O texto envolve exatamente sua maior personagem de sua maior obra: FAUSTO. A grandiosidade da obra de Goethe causou-me impressões profundas que colocarei aqui. Nada comparado aos textos de críticos literários mais competentes como Harold Bloom, mas quero registrar aqui minha visão da obra. Então; esperem, leiam, concordem e se revoltem. Só não dá mesmo é para ficar indiferente.

Um comentário:

  1. Estou ansiosa pelo seu texto, que é sempre muito inteligente.Suas colocações são pertinentes. Estou aguardando.

    ResponderExcluir