Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O oportunismo de Flávio Dino

É oportunismo, sim!

Votei em Flavio Dino, mas não tenho concordado com esse oportunismo por parte dele. A coisa ficou tão sem medida que Flavio Dino já se confunde todo e sai com essa de “derrotamos o atraso no Brasil”.

Que derrota, cara pálida?

Dilma Rousseff foi eleita presidente do Brasil. E se Dilma ganhou, e esta é a continuação do governo Lula, como é que alguém que diz que a apoia poderia dizer uma asneira dessa? Paradoxal, não!?

Vitória seria a palavra-chave correta para os que apoiaram Dilma Rousseff, não derrota.

Não, não. Não foi um ato-falho de Flavio Dino – ou de Márcio Jerry, sei lá! – espalhar essa pérola. É oportunismo tresloucado, mesmo.

A verdade é que, após a derrota – aqui, sim, houve – nas urnas, Flavio Dino entrou em um desespero tão doentio de continuar a ser “o novo”, “o representante máximo” – quando não, único – da “oposição maranhense”, que em tudo se aproveita para sustentar-se em meio aos que não votaram em Roseana Sarney para governadora do Maranhão.

Pensa Dino que usar o Twitter diariamente para chamar o governo Roseana Sarney de oligarquia ficha suja garantirá sua eleição para prefeito em 2012, quem sabe. Lá, Flavio Dino pode ganhar RTs e seguidores com isso, mas não se traduzirá em votos e esqueceram de dizer isto a ele. O mesmo vale para um possível projeto ao governo do Maranhão, em 2014.

Completamente obcecado pelo poder, Flavio Dino tem criado situações ridículas para não sair da mídia. Diariamente tenta passar a idéia de que é perseguido, e não esse menino chorão e aproveitador.

Ah, é! Lembrando do que disse o Lula, talvez, se tivesse enxugado os olhos, Dino teria sido inteligente, dizendo apenas isto: “vencemos no Brasil!”.

4 comentários:

  1. Flávio Dino diz que defende a esquerda, mas qual esquerda aquela que lhe virou as costas?
    E ainda tem vãs esperanças de ser ministro de Dilma, claro que os Sarneys não vão deixar, inclusive a Dilma vai impedir que qualquer denuncia contra sua amiguinha Roseana seja apurada, ou seja se esta parca oposição do Maranhão pensa em ver justiça sendo feita então pode esquecer e daqui a quatro anos é óbvio que o PT não vai apoiar Dino, vai continuar sendo ignorado pelo PT, é este o pagamento que ele vai receber por apoiar Dilminha...

    ResponderExcluir
  2. Esse Flávio não sei não...disse que apoia Lula e talz..mas pôxa pelo amor de Deus..político que se preze tem que ter apoio recíproco! eu nunca vi nem lula nem dilma pedir votos pra ele...meu voto ele não terá mais..me irrita esse lance dele apoiar Dilma e dizer que tem projetos com ela e dilma nem aí pra ele... acho que ela nem sabemque ele é.! ou sabe e faz de conta que ñ.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS Yuri Almeida pelo texto simplismente vc disse com todas as letras o que estou sentindo com a vitoria da 'Dilmaboy'...Sacanagem @FlavioDino apoiar uma pessoa que so contribui para afundar o MA (@andersonitz)

    ResponderExcluir
  4. meu karo yuri e anônimos quem não se lembra na eleição de prefeito de 2008, LULA pedindo voto pra Flávio e como estava em viaje internacional mandou a DILMA pra subir no palanque aqui em SLZ na praça deodoro não se lembram ? aff...lamento q essse ano não pode ser desde jeito,afinal FIZERAM um jogo e colocaram o TEMMER(PMDB-partido da roseana) pra ser o vice da dilma , obrigando assim DILMA E LULA À pedirem votos pra ROSEGANA sabe disso né yuri VC É MUITO INTELIGENTE uma virtude q admiro em vc, agora não vem com essa de desentendido.Sei admitir q a DILMA não foi a melhor opção pra governar o BRASIL, muito menos o SERRA... ficamos sem escolhas a MARINA caiu no partido errado era uma opção boa ou melhor menos pior se esxiste.
    ABRAÇO YURI E AOS ANÔNIMOS.
    JOHNATAN SANTOS

    ResponderExcluir