Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Roseana Sarney ganhou a presidência da Assembleia, mas vai exonerar José Marcio Leite?

Não concordo com o que postou o assessor-blogueiro Caio Hostilio, em seu perfil no Facebook e em seu próprio blog. Roseana Sarney não perdeu a presidência da Assembleia Legislativa. Ela ganhou!

Ganhou por ter sido eleito um candidato do Governo, e não um da oposição. Ganhou por ter sido eleito um candidato dela... Ou alguém duvida disto?

Diga tchau, Ricardo!
Se Ricardo Murad fosse o candidato de Roseana - ou do Governo, como queiram - a governadora teria entrado na disputa, em favor deste. Porém, quis passar a ideia que não se envolveria, mas todos sabemos da verdade: RICARDO MURAD ERA CANDIDATO DELE MESMO, SOMENTE.

Agora, o mais interessante de toda a Eleição da Assembleia Legislativa é que o atual secretário de Saúde, José Marcio Leite, corre o risco de sair humilhado, posto que Ricardo já se auto-convidou para assumir a Secretaria.

Perde Roseana Sarney se nomear Ricardo Murad como secretário de Saúde, pois mal tendo sido reempossado à Pasta, José Marcio Leite já teria de ser exonerado - ou retornar à assessor adjunto, tanto faz.

O certo é que, de presidente "eleito", Ricardo passou agora a um pedinte, pois está nas mãos de Roseana Sarney a vida política de Ricardo Murad: atende seu desesperado pedido, digo, auto-convite de voltar à Saúde, ou coloca-o em seu devido lugar de APENAS deputado, seja lá como este conseguiu ser eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário